teatro: Borges em cena

 

 

 

A peça Memória do Mundo, de João Paulo Lorenzon, volta nessa semana.

 

Para quem perdeu as apresentações no Itaú Cultural e na Casas das Rosa, é uma chance e tanto para assistir a esse ótimo monólogo, baseado na obra de Jorge Luis Borges.

 

A nova temporada será apresentada aos sábados (às 19 e às 21) e domingos (às 18 e às 20), entre 2 de maio e 28 de junho, no Viga Espaço Cênico, à rua Capote Valente, 1323.

 

Vale (muito) a pena.

 

 

8 pensamentos sobre “teatro: Borges em cena

  1. Ola Julio, tudo bem?

    Ainda nao fui ver a peça por conta do final do semestre, que sempre nos comsome por inteiro, mas até 28 de junho eu irei com certeza.

    No entanto o principal motivo de meu comentário é te fazer uma pergunta. Voce saberia me dizer se a primeira edição do livro Atlas, do Borges, saiu por uma editora chamada Sudamerica?Acho que eu achei essa primeira edição, gostaria de confirmar com voce.

    Um abraço,

    Danilo.

    • Danilo,
      tudo bem?
      Vá ver a peça, sim. Vale muito a pena.
      A primeira edição de Atlas é pela Sudamericana, 1984.
      Eu a tenho. É muito bonita, em formato quase quadrado e ilustrada pelas fotos tiradas por María Kodama.
      Abraços,
      Júlio

  2. Ola Julio,

    Realmente era a primeira edição, comprei dois exemplares, e segundo as informaçoes que constam no volume é uma edição de “apenas” 5.000 exemplares (considerando a grandeza de Borges)

    O livro é lindo, e está novo…..obrigado pelo auxilio, foi uma grande aquisição. Quando assistir a peça voltarei aqui para comentar.

    Abraços,

    Danilo.

    • Entendi, Danilo.
      Então não está especulando com primeiras edições de Borges…
      Olhe que é um bom negócio. Tem gente que enriqueceu assim sob a fachada de “crítico”.
      Brincadeira.
      Abraços,
      Júlio

Deixe uma resposta

