podcast: folclore eleitoral

 

No link abaixo, comentário em podcast na Rádio Metrópole de Salvador sobre eleições e seu folclore.

 

O comentário foi ao ar na segunda, dia 13 de outubro.

 

http://www.radiometropole.com.br/objetos/audios/13-10-08_comentario_julio_pimentel.mp3

 

4 pensamentos sobre “podcast: folclore eleitoral

  1. Oi Júlio,

    Como meu avô diz, “tempos papudos” estes que vivemos, em que a hipocrisia, mais do que se tornar aceita, transformou-se em prática, método. A falta de espontaneidade dos politicos também é sintoma de como os cidadãos são vistos por eles: um termo distante, com os quais eles não se identificam, apenas números. Como mudar? Estou em uma encruzilhada, entre a frustação de nunca me sentir representado e a tristeza de viver estes tempos tão frios.

    P.S.: Não consegui baixar, e sequer abrir o arquivo do podcast anterior. Será que é um problema do meu computador ou do arquivo?

    Um grande abraço,

    Dennis.

  2. esqueci de te avisar que terminei de ler o castelo branco do pamuk e comentei no blog. depois fui ler sua resenha no blog antigo e deixei um comentário lá na sua resenha. como não sei se vc ainda acompanha os comentários de lá, segue o que escrevi lá aqui: “eu adorei esse livro e suas metáforas. agora que li o castelo branco e comentei no meu blog, vim ler em detalhes a sua resenha. gostei muito. vc escreve muito bem. dá até vergonha do meu texto simples no meu blog. beijos, pedrita”

  3. Pedrita,
    acompanho, sim, os comentários de lá.
    O blog no Uol continua a ter um bom número de acessos, apesar de não ser atualizado. Há cerca de 600 acessos mensais lá, contra perto de 2000/2500 aqui.
    O castelo branco é um grande livro. Lerei o comentário em seu blog.
    E não há razão para vergonha. Comentários são… comentários, ora.
    Beijos,
    Júlio

Deixe uma resposta

